ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GERFAM (ASCOM-GERFAM) FOI CRIADA PARA MELHORAR À COMUNICAÇÃO ENTRE GRUPO E SOCIEDADE

        Criada em dezembro de 2017 a Assessoria de Comunicação do GERFAM (ASCOM-GEFAM) completa esse mês um ano. A ASCOM-GERFAM tem por objetivo atualizar as mídias sociais do grupo como Instagram, Facebook e o Site (www.gerfam.com.br) com os principais eventos e ações as quais o grupo está envolvido, seja na organização ou como participante. A ASCOM-GERFAM tem o papel de divulgar a comunidade acadêmica e principais interessados, notícias de grupos parceiros, patrocinadores e as datas dos principais eventos promovidos pelo GERFAM, como: Dias de campo, Ciclo de palestras e Circuitos de palestras, para que todos tenham acesso à informação.

       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         

 

        Além disso a ASCOM-GERFAM tenta de forma interativa divulgar os principais resultados de pesquisa e conquistas do grupo. A criação da ASCOM-GERFAM foi um avanço do grupo no sentido de otimizar a rotina de postagens e promover a organização das atividades de marketing. A ASCOM-GERFAM mantém um canal de comunicação via e-mail (gerfam.ufra@gmail.com), aba de contato do Site, mensagens no Instagram e Facebook.

      Atualmente a ASCOM-GERFAM é composta pelos próprios membros do GERFAM, sendo a direção geral realizada pelos Professores Aníbal Coutinho e Thiago Carvalho, mídias sociais como Instagram, Facebook e Site pelos discentes Camilo e Nauara Filho, confecção de artes visuais (cartazes e folders) por Joelma Kyonne e Deyvid Melo, comunicação através de e-mails por Andreza Amoras e a direção de textos por Rosana Ribeiro. Dessa forma, os membros conseguem se organizar e manter as redes do grupo sempre atualizadas e alimentadas para melhorar o acesso.

 

GERFAM, promover conhecimento é com a gente!

Texto escrito por Rosana Ribeiro

ASCOM-GERFAM

11-12-2018

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Google+ - Black Circle

© 2014 by GERFAM. Todos os direitos reservados.